O que um filme bem sucedido não faz com uma série que aparentemente já havia acabado. Quando a Warner comprou os direitos da série 300, de Frank Miller, já corria nos bastidores o boato de que o filme teria uma continuação. Zack Snyder, diretor da película, falou que isso era um absurdo e que só faria um outro filme de 300, se Miller escrevesse uma outra história pros quadrinhos. E não é que o velho Frank está escrevendo essa continuação.
Bom, não é bem uma continuação, mas um preludio. Intitulada Xerxes, a história trará uma história do rei persa, vilão de 300, antes dos acontecimentos mostrados na mini série original. Mas como essa continuação sempre foi rondada de muitos boatos e inverdades, a própria Dark Horse resolveu acabar com esse bafafa de uma vez por todas. A editora publicou em seu site a primeira imagem da série, feita por Miller, que será vendida em outubro em forma de litugrafia. Segundo a Dark Horse o escritor/desenhista está em fase de pós produção do material, mas ainda não cravou nenhuma data para o lançamento da revista. Apenas afirmou que será lançada em 2011, sem mais nenhum detalhe.
Mas uma coisa chama a atenção da imagem que você vê acima. Se essa história trata-se de um prelúdio, porque no desenho Xerxes aparece com o ferimento no rosto, causado por Leônidas no final de 300? A resposta só em 2011.
Apesar de editora e artista não terem confirmado nada, é mais do que óbvio que assim que sair, essa história migrará para o cinema. Se era isso que impedia Snyder de filmar uma continuação, ele pode começar a aquecer as câmeras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário