

Mas conforme o tempo foi passando, as pessoas oram percebendo o lixo que estavam lendo. A editora então foi desmembrada. O estúdio Wildstorm de Jim Lee, foi comprado pela DC. Top Cow de Marc Silvestri e McFarlane Studios, seguiram na Image. As revistas dos estúdios de Liefeld começaram a sair de forma independente. No final dos anos 90, a editora em nada se parecia com aquela que revolucionou o mercado de quadrinhos. Vendas baixas, histórias ruins e autores desconhecidos quase que acabaram com a Image.
Em meados dos anos 2000 a editora passou por uma reformulação me títulos novos foram criados. 2 séries chamaram a atenção logo de cara: Os Mortos Vivos e Invencível, ambas escritas por Robert Kirkman. O rapaz foi crescendo dentro da editora e emplacando boas vendas, além de boas críti

Ano passado, ele teve a idéia de juntar os medalhões da editora num crossover que teve início na série do Invencível. Spawn, Savage Dragon, Youngblood (a essa altura os personagens de Rob Liefeld voltaram a sair sob o selo Image), Pitt, Witchblade entre outros iriam se encontrar. o 1º número da mini-série saiu em Novembro. E venderam muito bem. As edições 1 e 2( que saiu em dezembro), precisaram de uma 2ª impressão.
Na trama um vilão em comum ameaça todo o universo Image. Claro, cabe aos heróis se juntarem e acabar com esse mal. E o mais interessante: cada artista desenhará seu personagem na hora que ele aparece. Os desenhos são de Portacio, mas por exemplo, na hora que Spawn aparece, é Todd McFarlane quem desenha e assim por diante. Isso fez com que a série demorasse bastante para ser feita.
As capas são feitas por vários artistas que também participaram d

Vamos ver se alguma editora no Brasil se prontifica a publicar esse material. Mas ficará meio difícil, já que esses personagens estão dívididos entre HQM (Savage Dragon, Invencível), Pixel Media (Spawn), Panini Comics (Witchblade, Darkness, Youngblood, Cyberforce).
4 comentários:
Eu acho que o Mundo (e o Brasil) podem sobreviver sem Image United... :-P
hehehehe...
também acho Julio
Concordo com o Julio! mas ate que a idéia não é tão ruim, de cada artista desenhar seu personagem, com excessão de Rob Liefeld.. que o mundo, o Brasil e todos o resto do universo poderia viver sem ter conhecido! hahahhah
Liefeld é um mestre...
kkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário