Depois de lançar a edição definitiva de Sandman, o primeiro volume de Transmetropolitan, a continuação de Preacher da onde a Pixel havia parado e outras séries (100 Balas, Hellblazer) a Panini Comics lançou essa semana duas séries que prometem bastante. A primeira é a já conhecida Os Perdedores (The Loosers, de Andy Diggle e Jock. A série que já teve o 1º arco publicado qui no Brasil pela Ópera Graphica em uma edição de luxo, mostra um grupo de operações especiais que é sabotado por seus chefes e preparam uma vingança. A série durou 32 edições nos EUA e agora chega ao Brasil com a promessa da Panini de publicar a série até o final. O encadernado, que se chama A Hora do Troco, tem 160 páginas e custa R$22,90.
A série ganha esse ano seu filme, com Chris Evans, Zoe Saldaña e outros no elenco. Na época do filme faremos uma cobertura especial, com resenha do filme e da série.
Outro lançamento, esse sim inédito, é Loveless - Terra Sem Lei. Escrito por Brian Azzarello e desenhado por Marcelo Frusin, a série mostra um western diferente. Com muitas influências de filmes e séries, a história é uma das grandes promessas da Vertigo. A série também teve vida curta la fora e possui o equivalente a 3 encadernados. Fica a torcida para que a editora complete a série. Com 132 páginas, o encadernado custa R$16,90.
A editora já anunciou ainda pra esse semestre o segundo volume da série Y - O Último Homem, o 5º encadernado da série 100 Balas e mais algumas surpresas. Fica a torcida para que séries como Os Ínvisíveis, Monstro do Pântano entre outras cheguem ao Brasil, de forma definitiva e completa, afinal, nós meros mortais merecemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário