segunda-feira, 26 de julho de 2010

Avante Vingadores

Esse final de semana que passou marcou o fim da San Diego Comicon, o maior evento da cultura pop do mundo. Estúdios de cinema, marcas de tudo que é bugiganga, editoras de quadrinhos, astros e um monte de gente aficcionada no assunto se junta nesses 5 dias de evento que é a SDC. Lá é o lugar escolhido para todo mundo apresentar suas novidades. E no caso dos estúdios de cinema, mostrar trailers, imagens e afins sobre seus futuros lançamentos. É um jeito de testar a receptividade do público para com seus filmes.
E o Marvel Studios aproveitou a ocasião para reunir no palco principal do evento, pela primeira vez, o elenco do filme dos Vingadores. Confesso que quando vi a imagem, e depois o vídeo de apresentação, me arrepiei todo, afinal é o sonho de todo fã de quadrinhos.
Na foto você pode ver Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Coulson), Samuel L Jackson (Nick Fury), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Jeremy Renne do filme Guerra ao Terror (Gavião Arqueiro) e Mark Ruffalo, substituindo Edward Norton como Hulk. Na foto estão presentes ainda o diretor da película Joss Whedon e o produtor Kevin Feige.
Além disso a Marvel lançou o site do filme, que não tem nada, a não ser pelo logotipo do grupo de heróis e para uma seção aonde é possível se inscrever para receber novidades da produção.
Para os fãs que a anos esperavam por esse momento, aí estão os Vingadores reunidos. Fica a espera de que, quando as filmagens começarem, surjam imagens dos atores devidamente caracterizados. Agora mais do que nunca é o momento para se dizer: AVANTE VINGADORES.
A seguir o vídeo da apresentação. VÍDEO

2 comentários:

NONA ARTE disse...

Caras... tenho muito medo do que pode acontecer com esse filme!Ate mesmo nos quadrinhos, quando juntam muitos personagens em uma única história, fica complicado de dar rítimo... imagine no cinema? Um bom exemplo disso foi o terceiro filme da série Homem-aranha, que ate então estava ótima. Mas estou curioso, eu vou esperar torcendo muito para que não "caguem" nos personagens!

Felipe Caetano disse...

Eu acho que não podemos ser muito pessimistas... nem sonhar tanto...
eu acho que tem tudo pra dar certo...
e o Marvel Studios tem 3 filmes no currículo...3 acertos...
veremos